surpresas e imprevistos. Netuno em Peixes se harmoniza com Júpiter em Escorpião de maio a agosto, trazendo intuição, sabedoria e vontade de expandir seus horizontes. Júpiter expande a fertilidade das cancerianas, assim como sua criatividade em geral, até o início de novembro. Saturno em Capricórnio sinaliza a urgência de encarar relacionamentos com mais rigor, fazendo um saudável círculo de proteção contra quem suga sua energia. Urano em Touro, a partir de junho, abre a criatividade para você, trazendo novos amigos e associações com grupos conectados à vida mais natural.
amor Saturno em Capricórnio filtra as relações superficiais e sem futuro. Em julho, definições não poderão mais ser adiadas e um eclipse solar em seu signo (13/7) vem precipitar tudo. Se você está agindo contra seu coração, é hora de dar um basta e jogar no
seu time, em vez de se prejudicar. Rigores e exigências para se relacionar combinam com a disposição de criar, amar e namorar. Seriedade amorosa sim, mas com muita paixão, encanto e sensualidade. Nesse sentido, fevereiro, maio, junho, setembro e outubro serão especiais. Decisões sérias também poderão ser tomadas a dois, e Júpiter e Plutão anunciam um ano espetacular para vocês fazerem planos de futuro.
dinheiro Se você toca um negócio próprio, espere expansão, prosperidade e prestígio. Os astros abrirão um novo horizonte para você em 2018. Para ajudar o destino, vale ousar um bocado e começar algo novo ou prestar um concurso para outra função. Seu dinheiro vai crescer de acordo com as vitórias que obtiver. Se você está aguardando valores (de herança ou decisão de causas na Justiça), fique de olho entre janeiro e fevereiro. Parcerias podem trazer melhoria financeira entre abril e agosto. Setembro é mês para direcionar bem os gastos, enquanto novembro e dezembro serão perfeitos para investir em melhorias em casa ou no escritório. Com as benesses de Júpiter, você é das poucas que podem lucrar de verdade com aplicações. Assim, investimentos têm ótimas chances de sucesso na segunda semana de janeiro, na terceira semana de março, na primeira semana de setembro e nos primeiros dias de dezembro.