base mais confiável e segura são alguns dos tópicos relevantes de 2018. A dança dos astros neste ano abre seu sexto sentido, com Júpiter em Escorpião ampliando sua antevisão. O astro será uma espécie de anjo da guarda, fiel e poderoso, até novembro. A partir daí, Júpiter ingressa em Sagitário, trazendo vitalidade, abundância, prestígio, popularidade e sorte em dose dupla, seguindo assim até dezembro de 2019. Um luxo! Urano em Touro, de junho em diante, revolucionará sua rotina, seu trabalho e seus afazeres.
amor Saturno indica um ano em que você precisará confiar mais em si, aceitando suas limitações sem deixar que elas atrapalhem a alegria de viver, o poder de atrair e a capacidade de amar. Nada de ficar se diminuindo ou se comparando aos outros. Faça o que achar que é bom para se sentir melhor, mas tudo dentro dos seus limites e
dinheiro Planejamento, sagitariana, é a palavra mágica que livrará você de dores de cabeça na área financeira neste ano. Outra boa medida será praticar bastante na sua área, já que experiência e segurança serão dois pontos altos para negociar com empregadores ou se você exerce atividade por conta própria. Administrar seu dinheiro com talento será imprescindível nessa fase. Investimentos e aplicações só se forem sem risco e de longo prazo, nada de contar com a sorte. A fim de encarar uma nova atividade? Os meses bons serão abril, agosto e dezembro. Urano favorece aprendizado e reciclagem. Invista mais nisso neste ano e verá os frutos em 2019.