que é boa mesmo em uma área da vida ou da profissão, diferenciando-se pela praticidade, pelo bom senso e realismo. Por outro lado, Urano revolucionará suas crenças a respeito de valores a partir de junho, quando entrar em Touro. Júpiter promete um boom de animação, de novembro em diante, garantindo um fim de ano com muita sorte e alegria.
amor Os amigos estão em destaque no primeiro trimestre. A vida social traz novidades entre fins de janeiro e meados de fevereiro. Quem era amigo pode virar amor e vice-versa, e o clima será de mais camaradagem que romantismo. Em março e abril, tente ser mais paciente e conectada com seu amor. Entre maio e junho, a vida amorosa cede novamente à vida social, interessante e animada. O passado retorna entre o fim de junho e meados de julho: alguém voltará. Setembro traz um entendimento profundo e a promessa de estabilizar a relação. Também será um mês incrível para viver a sexualidade. Vênus retrógrado em
Escorpião, em outubro, traz a chance de retomar a paixão com força total. A partir de novembro, Júpiter entra em Sagitário, mas o melhor vem em dezembro, com a chance de fazer uma viagem interessante e animada com seu amor.
dinheiro Ano de mudanças, e algumas irão além de 2018. Júpiter expande todas as aplicações, investimentos e rendimentos. Prepare-se para lucros maiores em sociedades. Urano em Touro a partir de junho sinaliza mudanças em suas fontes de renda. Pode ser a partir daí o momento certo de começar uma nova atividade ligada a tudo que tenha a ver com o que o planeta representa: tecnologia de ponta ou avanços científicos. Saturno em Capricórnio dá as cartas por todo o ano de 2018 e além: você será chamada a dar o melhor de si, vencer obstáculos, ser focada e persistente. E, mais do que tudo, apropriada para o cargo ou a posição em que está ou na qual almeja estar. Se você quer vender ou comprar imóveis, pule o mês de julho, pois um eclipse promete péssimo negócio. Você poderá triplicar valores até o fim do ano de 2018 devido a uma conjugação rara e poderosa de astros entre fevereiro e abril, fim de outubro e meados de novembro. Planeje, porém, o que fará com esses bons lucros, investimentos e parcerias para não torrar tudo em dezembro.