Toda sua alegria dependerá apenas da qualidade que der para o seu comportamento, então é bom que aja de forma agradável com quem ama. Uma robusta inteligência chegará até você para lidar com alguns problemas mais
sérios, porém será necessário você lidar com todo e qualquer problema que venha a prejudicar sua vida. Determinadas dificuldades irão necessitar que você aja com mais velocidade.
Amor: você tem que entender melhor os sentimentos do seu par.
Saúde: a depressão aparecerá neste momento procure fluir bons pensamentos.
Dinheiro: você deve ser mais prudente com seus gastos respeite o seu orçamento.
Família: precisa evitar problemas de identidade aceite sua família do jeito que ela é.
Números da sorte:
50-11-59-52-33-40
Carta do dia:
O Dependurado
Sacrifício, reverter a situação, perspectiva diversa.
Na gravura da carta, ve-se um homem pendurado pela perna esquerda, sob uma forca. Sua expressão é triste e distante, porém seus braços estão cruzados atrás do corpo, em sinal de quem não quer lutar contra sua condição.
O Enforcado, quando aparece em uma consulta, significa culpas e arrependimentos, castigo justo e passivismo. O Enforcado carrega consigo a culpa e está feliz por se martirizar por si e pelos outros, abrindo mão de algo concreto para poder se alcançar um objectivo maior (sacrifício).
Um homem suspenso em um tronco de madeira. Há uma ambiguidade resultante do fato da carta poder ser vista invertida. O homem ou o mundo está de ponta cabeça? Há um halo sobre a cabeça do suposto mártir, que aponta para a crucificação crística. Nota-se que a árvore do sacrifício é de madeira viva, com folhas, e o rosto manifesta entendimento, não sofrimento.