Haverá que atestar aos demais a sua autêntica habilidade para os afazeres que não pode dispensar. O grandioso planeta Júpiter encaminha-se para ser o
grande malfeitor deste dia. Para esquivar-se de alguns deslizes, regresse a se centralizar mais nas suas finalidades buscando em Marte esta força.
Amor: afaste as brigas com um bom e velho diálogo na relação amorosa, só isso será o bastante para evoluir neste dia.
Saúde: evite os momentos de tensão, faça uma caminhada leve mas com a intensão de relaxar ao máximo.
Dinheiro: os ganhos inesperados só serão possíveis se você acreditar e continuar marchando para frente.
Família: não deixe tudo fácil para os seus familiares, crie oportunidade e não dê o peixe.
Números da sorte:
40-32-51-58-17-15
Carta do dia:
O Julgamento
Indica a necessidade de se equilibrar o uso da razão e da emoção nas questões capitais ou de relevância mais acentuada.
As versões mais modernas utilizadas como forma de leitura das cartas de tarô sugerem que O Julgamento esteja associado à Ressurreição cristã diante do Juízo Final.
Isso se dá ao fato de que o tarô também associa as cartas a eventos históricos significantes ou de relevância popular. Na leitura da carta do Julgamento comumente percebe-se um anjo, possivelmente Gabriel soprando um grande trompete no qual se acopla uma bandeira ilustrando uma cruz, semelhante à cruz de São Jorge.
Abaixo, vê-se um homem, uma mulher e no centro uma figura humana cuja coloração difere-se dos outros. Estes três sugerem uma feição de admiração ao anjo e estão aparentemente emergindo de túmulos ou criptas. Há por trás um cenário de grandes montanhas que por ora também podem sugerir grandes ondas as quais dão referência ao oceano que entrega os mortos no dia do julgamento.