Algumas de suas atitudes irão criar uma forte dificuldade para que você não venha sucumbir com facilidade. No decorrer do dia algumas evoluções tendem a
ocorrer, o elemento Ar será o seu grande e forte iluminador. Galgará níveis importantes para que a sua saúde possa ficar estável. Será bom você se preparar para alguns momentos mais complexos.
Amor: para que obtenha os caminhos para o amor incondicional, precisará deixar as portas do seu coração abertas.
Saúde: a má digestão será um indicativo negativo da sua composição alimentar, tenha uma atenção mais inteligente.
Dinheiro: as peripécias das quais cometerá nesta ocasião, serão de certa forma impeditivas para sua continuidade.
Família: ofereça uma energia mais firme e bem estruturada para que possa seus familiares confiem em você.
Números da sorte:
40-32-51-58-17-15
Carta do dia:
O Julgamento
Indica a necessidade de se equilibrar o uso da razão e da emoção nas questões capitais ou de relevância mais acentuada.
As versões mais modernas utilizadas como forma de leitura das cartas de tarô sugerem que O Julgamento esteja associado à Ressurreição cristã diante do Juízo Final.
Isso se dá ao fato de que o tarô também associa as cartas a eventos históricos significantes ou de relevância popular. Na leitura da carta do Julgamento comumente percebe-se um anjo, possivelmente Gabriel soprando um grande trompete no qual se acopla uma bandeira ilustrando uma cruz, semelhante à cruz de São Jorge.
Abaixo, vê-se um homem, uma mulher e no centro uma figura humana cuja coloração difere-se dos outros. Estes três sugerem uma feição de admiração ao anjo e estão aparentemente emergindo de túmulos ou criptas. Há por trás um cenário de grandes montanhas que por ora também podem sugerir grandes ondas as quais dão referência ao oceano que entrega os mortos no dia do julgamento.