Você irá fazer de determinado objeto algo maior do que realmente é neste dia. Precisa abandonar esse apego para poder seguir em frente. Faça o possível para buscar a felicidade, não se entregue a qualquer pequeno problema que
possa vir a acontecer. Demonstre apenas que é uma pessoa muito resistente e de bem com a vida. Isso tende a lhe proporcionar tranquilidade.
Amor: algumas pessoas que gostam muito de você se sentirão excluídas de algumas atividades, veja melhor isso.
Saúde: procure refletir sobre as questões que levam o seu corpo ficar exausto muito rapidamente.
Dinheiro: você deve ter ações que te previnam de uma catástrofe financeira, veja tudo o que pode para evitar.
Família: mesmo que algumas pequenas coisas aconteçam, se mantenha firme, você pode ser melhor do que isso.
Números da sorte:
12-36-50-60-57-22
Carta do dia:
A Lua
A Lua parece atrair (ao contrário do Sol) dezenove manchas de cor, em forma de lágrimas. Essa direção das gotas variam com as diferentes desenhos, mesmo entre as versões clássicas.Embaixo da Lua há dois cães e, mais atrás, duas torres. Alguns autores reconhecem um dos animais como cão e, o outro, como lobo. Em primeiro plano, um lagostim (a maioria das descrições fala em "caranguejo") encontra-se num tanque que, com suas bordas retas, parece construído; os dois cães têm a língua para fora, dando a entender que querem lamber as gotas. Do chão brotam várias plantas (ou apenas três, em algumas versões).
As duas torres parecem delimitar e proteger o espaço no qual se encontram os animais e o tanque. A Lua está ao mesmo tempo cheia e crescente; dentro desta última figuração vê-se o perfil humano. Os raios são de dois tamanhos. As dezenove lágrimas estão dispostas em forma de colar, numa fileira dupla e com a ponta para baixo.