Horóscopo de Hoje 11/06/2020
Agir de forma um pouco mais organizada tende a criar uma situação um tanto quanto melancólica para aqueles que te rodeiam. Ao fazer algo prático facilitará a
comunicação tanto em um ambiente familiar, quanto no profissional. As finanças podem mudar de rumo com as atividades do planeta Mercúrio, por isso tente manter o seu ritmo profissional.
comunicação tanto em um ambiente familiar, quanto no profissional. As finanças podem mudar de rumo com as atividades do planeta Mercúrio, por isso tente manter o seu ritmo profissional.
Amor: é o dia para se importar com a beleza exterior, precisa chamar um pouco mais a atenção sem ser ridícula.
Saúde: você irá voltar a sentir alguns espasmos nas suas costas, controle com uma boa postura e descanso.
Dinheiro: faça um bom uso do dinheiro investindo de forma mais inteligente, pode até gastar com algum supérfluo.
Família: observe a todos para dar sua opinião, pois assim conseguirá ter um êxito maior com aquilo você vai dizer.
Números da sorte:
10-21-19-50-52-6
Carta do dia:
O Mago
Início, maestria, objetividade.Segundo os estudiosos do Tarô, a carta do Mago dá início à caminhada espiritual. Indica sempre que algo novo está a começar.
Tem uma mesa à sua frente, onde se podem ver quatro objetos simbólicos: uma taça, um punhal, um pergaminho e uma moeda, que pode ter a imagem do pentagrama.
Parece que precisa de ajuda superior para tomar uma decisão e por isso ergue um pequeno bastão para o alto, captando energia e dirigindo-a para baixo, com a outra mão. É como se ele fosse o elo entre as energias divinas e o mundo material, mas precisa de ajuda porque ainda é um aprendiz.
O punhal é o simbolo da luta, da energia sexual, do poder e da vitória. A moeda é o simbolo do mundo material, dos bens e do dinheiro. O pergaminho é a inteligência, o estudo, a espiritualidade. A taça, por sua vez, simboliza as emoções, o amor, o coração, a sensibilidade. O bastão é o simbolo da vontade e da sabedoria.
Na caminhada espiritual, o Mago representa o ponto de partida e a necessidade de fazer uma canalização de vibrações superiores para poder realizar uma evolução.