Irá conseguir o que quer com pequeno esforço para atingir uma boa posição para você neste momento, deste modo terá um melhor tempo a ser aproveitado em
questões profissionais anteriormente desprezadas, saiba os limites das suas opiniões, não avance em direção de uma rota profundamente desesperada, com um amigo de Câncer por perto isso poderá lhe ajudar.
questões profissionais anteriormente desprezadas, saiba os limites das suas opiniões, não avance em direção de uma rota profundamente desesperada, com um amigo de Câncer por perto isso poderá lhe ajudar.
Amor: não haverá muitas mudanças neste campo, tudo tende a ser o mais tranquilo possível, a harmonia estará presente neste momento.
Saúde: tudo demonstra a ser algo inesperado na sua vida, a bebida e o cigarro são conhecidos vilões na sua vida.
Dinheiro: você receberá uma grande bronca por ter deixado algo passar que era da sua responsabilidade, tente evitar discussões.
Família: vá atrás de uma boa conversa com quem você ama, coisas ruins podem acontecer pela sua falta de percepção apurada.
Números da sorte:
40-32-51-58-17-15
Carta do dia:
O Julgamento
Indica a necessidade de se equilibrar o uso da razão e da emoção nas questões capitais ou de relevância mais acentuada.
As versões mais modernas utilizadas como forma de leitura das cartas de tarô sugerem que O Julgamento esteja associado à Ressurreição cristã diante do Juízo Final.
Isso se dá ao fato de que o tarô também associa as cartas a eventos históricos significantes ou de relevância popular. Na leitura da carta do Julgamento comumente percebe-se um anjo, possivelmente Gabriel soprando um grande trompete no qual se acopla uma bandeira ilustrando uma cruz, semelhante à cruz de São Jorge.
Abaixo, vê-se um homem, uma mulher e no centro uma figura humana cuja coloração difere-se dos outros. Estes três sugerem uma feição de admiração ao anjo e estão aparentemente emergindo de túmulos ou criptas. Há por trás um cenário de grandes montanhas que por ora também podem sugerir grandes ondas as quais dão referência ao oceano que entrega os mortos no dia do julgamento.