Horóscopo de Hoje 28/10/2024
Apesar de haver algumas modificações no ambiente em que você vive, conseguirá se adaptar muito bem. Você precisará deixar as coisas fluírem com
uma maior naturalidade, curtir todos os bons momentos será algo demasiadamente importante. O planeta de Plutão te fará muito bem no decorrer dessa sua grande e bela jornada.
uma maior naturalidade, curtir todos os bons momentos será algo demasiadamente importante. O planeta de Plutão te fará muito bem no decorrer dessa sua grande e bela jornada.
Amor: faça da pessoa amada aquela mais feliz possível, isso será retribuído para você em algum momento
Saúde: pode fugir um pouco daquela rotina mais chata e regrada, os problemas serão de menor monta.
Dinheiro: faça uso de um comportamento mais condescendente no trabalho, só assim irá conseguir fazer com que todos ganhem.
Família: os familiares estarão melhor conectados com você, os teus sentimentos fluirão bem com eles.
Números da sorte:
13-7-53-41-30-4
Carta do dia:
A Sacerdotisa
A papisa ou sacerdotisa, nos tarôs modernos simboliza o sabedoria, o conhecimento, a intuição, o crescimento, a gestação, a nutrição da alma e do corpo. Nos clássicos fala daquilo que é escondido e maquiado, de assuntos secretos que não podem vir à tona para que a situação permaneça a mesma, ou que precisem vir à tona para que a situação possa evoluir.Os pilares reafirmam a dualidade expressa pelo número dois da Suma Sacerdotisa. Sua essência é o paradoxo.No Tarô Rider-Waite, Na mão direita segura o símbolo da sabedoria, um pergaminho. Na mão esquerda, a Sacerdotisa tem espigas de trigo, símbolo do alimento que distribui generosamente. A lua sobre a sua cabeça remete para a intuição, um dom que lhe pertence. Tem um gato a seus pés, antigo símbolo da magia. Ela lembra uma mãe, mas também o poder fertilizante da mulher. Tudo o que ela planta, dá frutos.
Em suas primeiras versões, como se vê em apresentações dos primeiros tarôs encontrados, como o Visconti-Sforza, aparece como uma mulher de aparência atormentada e grávida.
Em alguns tarôs clássicos como o Marseille Convos, Marseille Marteau e Marseille Grimaud, a mulher aparece olhando para fora da carta, com aparência de quem é surpreendida por algo desagradável em sua face.
Nos tarôs clássicos, a carta fala não só de astúcia e inteligência, mas também de embuste, tanto em um aspecto positivo (de adaptação) como em um aspecto negativo (de sublimação) - principalmente quando a companhada de cartas como o 7 de copas ou A Lua.