Horóscopo de Hoje 27/10/2024
Você começará o seu dia, com propostas desafiadoras para superar determinadas dificuldades, por causa de um pequeno desequilíbrio energético.
Essa turbulência na força da sua constelação, fará com que talvez tenha alguns problemas mais sérios neste atual momento. A Lua irá lhe garantir um grande avanço, poderá se manter mais feliz no amor.
Essa turbulência na força da sua constelação, fará com que talvez tenha alguns problemas mais sérios neste atual momento. A Lua irá lhe garantir um grande avanço, poderá se manter mais feliz no amor.
Amor: resolva com quem você a maior parte dos seus problemas, a diplomacia deve estar acima de tudo no relacionamento.
Saúde: não tensione os seus músculos, as perdas podem ser inestimáveis por causa de pequenas bobagens e stress momentâneo.
Dinheiro: o seu tino para fechar negócios parecerá coisa de primeiro mundo, continue assim que vai chegar rápido ao sucesso.
Família: muito stress na família precisando da sua interferência para mediar uma situação de paz entre os parentes beligerantes.
Números da sorte:
12-36-50-60-57-22
Carta do dia:
A Lua
A Lua parece atrair (ao contrário do Sol) dezenove manchas de cor, em forma de lágrimas. Essa direção das gotas variam com as diferentes desenhos, mesmo entre as versões clássicas.Embaixo da Lua há dois cães e, mais atrás, duas torres. Alguns autores reconhecem um dos animais como cão e, o outro, como lobo. Em primeiro plano, um lagostim (a maioria das descrições fala em "caranguejo") encontra-se num tanque que, com suas bordas retas, parece construído; os dois cães têm a língua para fora, dando a entender que querem lamber as gotas. Do chão brotam várias plantas (ou apenas três, em algumas versões).As duas torres parecem delimitar e proteger o espaço no qual se encontram os animais e o tanque. A Lua está ao mesmo tempo cheia e crescente; dentro desta última figuração vê-se o perfil humano. Os raios são de dois tamanhos. As dezenove lágrimas estão dispostas em forma de colar, numa fileira dupla e com a ponta para baixo.